quinta-feira, 17 de julho de 2014

Escola Viva na Copa do Mundo 2014














A seleção da Alemanha dançou o ritual da vitória do Ouro, com o Pajé e a Comunidade dos Pataxós não só nos gramados onde jogou, mas por onde aqui passou. Bahia! 

Poderiam depor suas ações de solidariedade, doação e alegria destes jovens jogadores de Futebol, somados à sensibilidade e por que não, irmandade e união que supriu no momento presente a  carência de crianças e índios do Baianos!

How! How! How! a estes guerreiros que não são brasileiros mas são universais! Agradecemos porque também somos índios e crianças! Salve Salve!















Estivemos atuantes na Copa do Mundo 2014, no Projeto Guias e Monitores, parceria da Bahiatursa com a SAEB – Secretaria de administração do estado da Bahia, e o SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão.

Estivemos em Pontos de Passagem no Farol da Barra, no Shopping Barra, No Terminal Náutico da Bahia, Na Câmera dos deputados, no Pelourinho, e Hotel do Carmo. 
   
Intercâmbio de Línguas, Culturas, Projetos e Sonhos. 

Uma equipe participativa, amorosa, inteligente, alegre, fluente!Bonita de se ver todos os dias, como escutamos de um caminhante...De outros recebemos trufas, docinhos em sinal de agradecimento pelo excelente atendimento! É gratificante quando a ação se faz em grau de Beleza, Riqueza e Significação!


  Um abraço de coração para coração em cada um dessa equipe bonita de se ver todos os dias.

Tainá Izolda Dominique, Igor, Irene, Zé Maria...

ÁFRICA, WONG KONG, SUIÇA, ARGENTINA, URUGUAI, LONDRES, NOVAYORK, JAMAICA, FRANÇA,COLOMBIA.

Uma pequena rede intercambiada conosco. 

Agradecidos somos sempre, apesar de constatarmos um país, um estado, uma capital, dominados pela violência, ganância, competição, fome, saúde precária, falta de bom humor, transporte público deteriorado, Limpeza a desejar e uma educação carente, ausente de valores humanos universais. 
                Fica a Reflexão...

       
Intercâmbio Eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário