terça-feira, 11 de março de 2014

Lei de Abertura




De fato, é fora de mim que há mil movimentos, valores, sugestões e informações, forças e elementos complementares e contraditórios...

Mas existe mesmo nessa dependência tão inteira, algo dentro de mim que atua por si...

Algo profundamente meu, algo em meu interior que me destina a ser uma pessoa singular, um instrumento executor de uma determinação e missão únicas... 
                                                                     

Propomos uma educação que integre e construa a unidade vibrante na consciência e na vontade do nosso corpo,

Que impulsionados e determinados tenderão a encontrar no próprio ser o ímpeto, 

A vontade de progredir, transformar e evoluir intensificando sua existência e cumprindo-a com precisão e prontidão...

A LEI DE ABERTURA é esta que invade o caminho da EDUCAÇÃO clamando pela largura do ser amoroso... 

Concentrados no coração alçamos vôos altos no sentido real de nos tornarmos independentes para manifestar toda beleza em nossos pensamentos sentimentos e ações. 

Abrir significa dar espaço, ampliar para receber o que está por vir e sentir o que está aqui no momento presente da vida...  

Precisamos ainda encontrar um nome para os que valorizam mais a esperança do que as expectativas... 

Precisamos de um nome para os que amam mais as pessoas do que os produtos, para os que amam mais a Terra onde cada um possa encontrar o outro... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário