sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Mãos à Obra


Quer trabalhar para Deus?

O que mudará o nosso planeta é a consciência. O que cria a consciência é a educação. O que permite a educação é a liberdade. Criar consciência. Para isso Instruir. 

A Educação já definida como o ato de fazer emergir o que está dentro, mostra-nos com muita clareza que educar é conduzir o ser em desenvolvimento a seu pleno dinamismo de crescimento e complexidade da existência.O que mudará o nosso planeta é a consciência. 

Educar significa ajudar a acordar, ajudar a encontrar no próprio ser o ímpeto, a vontade de descobrir, de crescer, de progredir. 

UM POR TODOS, TODOS POR UM, constrói um conceito de educação, onde sua argumentação sustenta-se nos sentidos apreendidos nas diversas interpretações existentes no campo do pensar/ saber, sentir e agir, promovendo a valorização de todos, bem como, contribuindo para o incremento de uma melhor qualidade de vida, ensino e aprendizado. 

A Rede pretende desenvolver suas Ações durante um ano de construção, realizadas a partir de Seminários Pedagógicos, Eventos sócios culturais e Produção de Material Didático Multimídia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário